12.31.2007

New Years eve 2008


Eu preciso de sua

Os três reis começaram junto ter o jantar hi em cinco, finalmente mim realizaram que aquele era o edifício era alguém que eu soube trabalhado. Fêz-me exame somente de um ano para figurar para fora isso. Eu estou olhando para a frente a este ano seguinte e continuo aprendendo portugues. Eu estou esperando pô-lo para usar mais que em um ajuste academic, curso seriam divertimento. Eu sou cansado de ter um pasaporte e de não o usar. Assim 2008 são o ano para começar meus cursos. Após um jantar non impresionante nós fomos logo ao jogo do hockey. Eu fui ao jogo do hockey com meus amigos. Eu tive um desejo que justo do tempo bom os bastões tinham feito melhor. Perderam, mal. Eu gastei o descanso da noite com menino desde que os outros suspeitos funcionaram fora para tomar cuidado de seus caens.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home